PREFEITO MÁRIO AUGUSTO ANUNCIA ALTERAÇÕES NA EQUIPE DE GOVERNO

PREFEITO MÁRIO AUGUSTO ANUNCIA ALTERAÇÕES NA EQUIPE DE GOVERNO


Publicado em: 02/09/2021 13:53 | Fonte/Agência: Departamento de comunicação

Whatsapp

 

Há alguns dias, o prefeito Mário Augusto recebeu o pedido da procuradora municipal Valéria Brinhol Pilecco, que ocupava o cargo Procuradora Geral do Município, de afastamento da função gratificada por ela exercida, por motivos particulares.

Cabe ressaltar, que Valéria é concursada como Procuradora Municipal e que continuará exercendo as suas funções em processos judiciais e no mesmo setor, apenas não estará mais no comando da pasta, em razão do seu pedido.

O prefeito destaca que tem muita gratidão e reconhecimento pelo trabalho da Procuradora durante os cinco anos em que esteve à frente da Procuradoria, onde houveram muitos avanços através da sua liderança, além de inúmeras e conhecidas vitórias processuais.”

“Mesmo ela não estando mais à frente da pasta, continuo contando com o seu trabalho ao nosso lado, no desempenho da função, como Procuradora do Município concursada que é”, enfatizou.

“Eu estou deixando o cargo por motivos particulares e em razão de alguns projetos pessoais, mas ressalto que me sinto muito honrada por ter feito parte da equipe de governo Mário Augusto, meu grande amigo, que marcou época em termos de desenvolvimento de Dom Pedrito e por quem continuo torcendo muito”, destaca Valéria.

Em razão disso, o advogado Matter Souza, que ocupava a função de secretário adjunto do Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente passa agora a desempenhar suas funções como Procurador Geral do Município.

Matter, iniciou sua trajetória no Executivo no final de 2017, na Secretaria de Governo passando na sequência para o Planejamento, onde atuou sempre ao lado da titular da pasta Luciane Moura.

MUDANÇAS NA SEPLAN

Com a saída de Matter da Seplan, Caroline Silva, que atuava como diretora na Central de Projetos, assume como secretária adjunta da Pasta e Gabriel Camponogara Cabrera, ficará no comando da Central de Projetos.

A nova secretária adjunta Caroline Silva é formada em Tecnologia da Informação com pós-graduação em Gestão em Processos e Pessoas. Atuou na Central de Projetos desde 2017, desempenhando trabalhos como captação de recursos (federais e estaduais), gestão de emendas parlamentares, operações de crédito, gestão com área técnica (engenharia e arquitetura) e definição de estratégias junto à secretária Luciane Moura.

“Estou muito animada e as expectativas são as melhores. Minha autonomia aumenta, mas a responsabilidade também”, destaca Caroline.

Agora a Central de Projetos está a cargo de Gabriel, que é formado em Direito, passando a integrar a equipe da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente.