“O LADO OBSCURO DOS MEUS ANOS 90” - ANDRÉ URIA LANÇA LIVRO QUE RETRATA UMA FASE DE SUA VIDA

“O LADO OBSCURO DOS MEUS ANOS 90” - ANDRÉ URIA LANÇA LIVRO QUE RETRATA UMA FASE DE SUA VIDA


Publicado em: 30/06/2021 08:45 | Fonte/Agência: Departamento de comunicação

Whatsapp

 

O pedritense André Uria lançou, na última semana, seu livro intitulado “O lado obscuro dos meus anos 90”. A obra relata a sua trajetória pessoal, através de passagens a partir de um período de sua vida repleto de barreiras e desafios, mas, que se transformou em inspiração para a elaboração deste projeto literário, bem como, para servir como lição de vida e motivação ao público que toma conhecimento da história contada ao longo de cada página.

A divulgação de lançamento iniciou na sexta-feira, dia 25, na cidade de Pelotas, onde André visitou diversos locais, tais como, Prefeitura, CASE, Presídio Regional, UFPEL, Ocupação Quilombo, APAC, além de encontros pessoais com diversas autoridades de segurança. Quando esteve na Associação de Assistência e Proteção aos Condenados (APAC), ele também ministrou uma palestra sobre o tema abordado no livro.

Logo na sequência, os municípios de Pinheiro Machado e Bagé também o receberam, abraçando sua obra e oferecendo o devido espaço para divulgação da mesma.

Nesta segunda-feira, dia 28, foi a vez de Dom Pedrito voltar seus olhos para o trabalho de André Uria. Um expressivo número de pessoas foi até o calçadão da Praça General Osório, onde ocorria o lançamento local de “O lado obscuro dos meus anos 90”, para conversar com o autor e adquirir o livro.

Nosso aplauso e reconhecimento ao nosso amigo e colega de trabalho, que trilha o caminho do sucesso, por meio do seu trabalho e superação expressos em palavras.

Quem quiser adquirir o livro do André Uria basta chamá-lo no Facebook ou Instagram: André Uria


Leia também

Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégia e Meio Ambiente

COMAM ELEGE NOVOS REPRESENTANTES

24/09/2021 10:18

Secretaria de Saúde

INFORMATIVO OFICIAL DE DOM PEDRITO (NÚMERO 553) COVID-19

23/09/2021 19:12

Secretaria de Saúde

DOSE 2 COVID-19 NAS UNIDADES BÁSICAS DE SAÚDE

23/09/2021 13:03