PEDRITENSE É UM DOS ESCOLHIDOS PARA ENTREVISTAR A BANDA HELLOWEEN

PEDRITENSE É UM DOS ESCOLHIDOS PARA ENTREVISTAR A BANDA HELLOWEEN


Publicado em: 14/06/2021 13:18 | Fonte/Agência: Departamento de comunicação

Whatsapp

 

O pedritense Antonio Pedro Deiques, que reside em Pelotas desde 2016, se tornou destaque no cenário cultural, nestes últimos dias. Ele foi um dos três repórteres selecionados, no Brasil e, um dos 20 no mundo, para entrevistar a consagrada banda alemã Helloween, com o objetivo de promover o novo trabalho da banda, que tem previsão de ser lançado neste mês.

A escolha por Antonio Pedro é motivo de orgulho, visto que, além do fato de mostrar-se como mais um talento da nossa terra, ao seu lado, entre os repórteres nacionais selecionados, estão os renomados Régis Tadeu, do SBT e Gastão Moreira, da MTV.

Ele conta que o trabalho de colaborador independente começou no início desse ano, logo após encerrar um período de estágio na Qwerty Portal de Notícias, onde ele atuava nos mais variados meios de imprensa.

Seu envolvimento com o espírito cultural surgiu ainda cedo, quando seus pais Cláudio e Márcia colecionavam CDs, buscando sempre entrar a fundo na história que cada música representava. Artistas de renome, como, Elis Regina, Caetano Veloso, Chico Buarque, Tim Maia e Nei Lisboa, eram presença constante na trilha sonora familiar.

“Cultura, para mim, é um termo simbiótico. Tudo é cultura, desde o cafezinho na padaria ao recital de uma orquestra sinfônica. Até mesmo um debate político tem sua carga cultural”, relata ele.

Nos próximos dias, uma das entrevistas de Antônio Pedro com a banda Helloween irá ao ar através da Qwerty Portal de Notícias.


Leia também