AGENDA DAS OBRAS

Publicado em: 09/04/2021 11:00 | Fonte/Agência: Departamento de comunicação

As equipes da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos realizaram novos atendimentos e melhorias nas zonas urbana e rural do município. A execução dos reparos necessários em diversos locais soma-se a outras demandas por parte da comunidade, todas solucionadas conforme ordem de agendamento.

ZONA URBANA

- Abertura de vala para nova rede de esgoto na rua Major Alencastro da Fontoura;

- Troca e desobstrução de tubos nas ruas José Bonifácio e Pedro Paz Sobrinho;

- Colocação de tampas de esgoto na rua Major Alencastro da Fontoura;

- Aguação da Rota da Safra;

- Apoio a setores da Prefeitura de Dom Pedrito;

- Transporte de pneus para depósito;

- Pintura em faixas de trânsito e colocação de placas;

- Patrolamento e colocação de cascalho nas ruas Mércio Marques Cordeiro e Coronel Longuinho;

- Transporte de material para o cemitério municipal.

ZONA RURAL

- Patrolamento e cascalhamento nas estradas do Ponche Verde, Passo Fundo e Campo Seco.

A Secretaria de Obras informa que nesta terça-feira, dia 13, estará realizando patrolamento nas estradas do Campo Seco, Ponche Verde (trecho até o Obelisco) e estrada do Passo Fundo. Para a total segurança de todos, se pede uma maior atenção dos motoristas ao trafegarem nos locais referidos, evitando o uso de alta velocidade e tomando cuidado ao realizar ultrapassagens.

O serviço realizado pelo setor de iluminação continua temporariamente suspenso, pois, o caminhão da luz está passando por reparos.

Relembramos que os atendimentos não estão ocorrendo de forma presencial. Ficando, portanto, disponíveis os telefones (53) 3243-1335, (53) 3243-9975 ou o contato pelo WhatsApp (53) 99713 4113, para solicitações de serviços por parte da comunidade ou quaisquer informações.