ESCOLAS MUNICIPAIS RECEBEM CARRINHOS DE LIMPEZA

Publicado em: 30/03/2021 12:23 | Fonte/Agência: Departamento de comunicação

Em mais uma iniciativa de preparação para o cotidiano das instituições de ensino, a Prefeitura de Dom Pedrito, através da Secretaria de Educação, realizou a compra de 40 carrinhos de limpeza para todas as escolas do município.

Segundo o secretário de Educação, Marco Antônio Rodrigues, os equipamentos chegam para proporcionar melhores condições ao trabalho realizado pelos funcionários de limpeza das escolas.

“Em tempos de pandemia, nos sentimos ameaçados pelo risco de contaminação a todo momento. Esses carrinhos de limpeza, além de serem funcionais e leves, garantirão maior segurança aos servidores, diante do contato com qualquer tipo de superfície”, explicou o secretário.

Os carrinhos de limpeza se somam a outros itens já adquiridos pelo Município, entre eles, totens de pedal com álcool em gel, tapetes sanitizantes, termômetro digital infravermelho, além de máscaras, luvas, reforço no material de limpeza e treinamento para os servidores.