PARCERIA COM PRODUTORES POSSIBILITA MELHORIAS NAS ESTRADAS RURAIS

Publicado em: 09/03/2021 15:08 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O vice-prefeito Guiga e o secretário adjunto de Obras, Sérgio Soares, estiveram no interior, na localidade do Campo Seco, onde avaliaram a situação das vias rurais que estão recebendo manutenção e, também, as demais estradas que ainda irão receber melhorias na estrutura.

"No trecho que compreende a entrada da 'Rosinha' até parte do caminho que leva ao Campo Seco, produtores do entorno auxiliaram na conservação do trajeto, através da doação de material e fazendo o uso de uma patrola da Prefeitura", destacou o vice-prefeito.

Na região da Picada das Pedras, outra equipe já se movimenta, dando início aos trabalhos de reparos num trecho de 18km. Uma iniciativa alicerçada na parceria entre o Executivo e produtores, que disponibilizaram aproximadamente 60 cargas de cascalho para serem usadas no processo de recuperação da estrada, visando, inclusive, o escoamento da próxima safra.

“Proporcionar boas condições para o fluxo viário rural é um objetivo em comum e que sempre receberá a atenção da nossa gestão”, destacou Guiga.