PREFEITO EM EXERCÍCIO ACOMPANHA MELHORIAS NO INTERIOR

Publicado em: 14/01/2021 11:09 | Fonte/Agência: Departamento de comunicação

Na tarde desta quarta-feira, dia 13, o prefeito em Exercício, Diego da Rosa Cruz (Guiga), esteve acompanhando o secretário adjunto de Obras, Sérgio Soares, em visita à região do Bolicho da Pedra, localidade onde acontece, já há alguns dias, a melhoria daquela estrada.

Durante a vistoria, diversos assuntos foram tratados, tais como, a importância das atividades rurais desenvolvidas ao longo daquela área e, também, projetos futuros que possibilitem novas benfeitorias para esse e outros pontos do interior, todos eles fundamentais para a economia e o avanço da cidade, que tem sua economia alicerçada no agronegócio.

A melhoria do referido trecho é resultado de uma parceria entre os produtores locais e a Prefeitura de Dom Pedrito. Os produtores adquiriram o cascalho necessário e a Prefeitura arcou com os demais custos de maquinário, mão de obra, transporte e outros.

Até o momento, foram recebidas 40 cargas de cascalho pela Secretaria de Obras.

“Com quase 3.000 km de estradas para dar manutenção, aliado a limitação do maquinário que é antigo, parcerias como essa são de uma importância ímpar. Além de grande parcela de nossa população estar ligada ao campo, temos intensa movimentação ao longo de todo ano e não apenas na safra”, destacou Guiga, em agradecimento ao apoio aos parceiros.

Na estrada do Bolicho da Pedra estão sendo recuperados 20km e na Casuarinas, mais 10km.