VILA DE SÃO SEBASTIÃO RECEBERÁ NOVA TUBULAÇÃO A PARTIR DA PRÓXIMA SEMANA

Publicado em: 14/01/2021 16:49 | Fonte/Agência: Departamento de comunicação

Nesta quinta-feira, 14, estiveram na vila de São Sebastião, distrito de Torquato Severo, o prefeito em exercício, Diego da Rosa Cruz (Guiga), o secretário de Obras, Clodoaldo dos Santos, o geólogo, Bruno Menegon e servidores da Prefeitura, tratando da questão do abastecimento de água na vila, que em alguns locais os moradores relatam não estar chegando.

Anteriormente, outros testes tinham sido realizados para verificar o que estava causando o problema, onde foi constatada a necessidade da troca de tubulação.

"Esse material foi comprado pela Prefeitura e tem previsão de chegada no dia 20 de janeiro. Assim que estiver disponível a equipe da Secretaria fará a troca. Com essa substituição esperamos que o problema seja resolvido", destacou Guiga.

Hoje, foi observado que a potência da bomba é superior a capacidade do poço, então também será providenciada uma outra bomba.