O certificado destaca a gestão responsável dos recursos públicos e o empenho da equipe na condução das compras governamentais, garantindo boas práticas e maior eficácia nos processos.
A Prefeitura de Dom Pedrito foi reconhecida com o Certificado de Excelência em Compras Públicas, concedido pelo Portal de Compras Públicas, pelo compromisso com a eficiência, transparência e modernização dos processos de licitação e contratos administrativos.
O certificado destaca a gestão responsável dos recursos públicos e o empenho da equipe na condução das compras governamentais, garantindo boas práticas e maior eficácia nos processos.
Para o prefeito Guiga, essa conquista reflete o trabalho conjunto de uma equipe comprometida. “Cada passo que damos para aprimorar a gestão pública é um avanço para nossa cidade. Esse reconhecimento comprova que estamos no caminho certo, trabalhando com responsabilidade e inovação”, destacou.
A certificação, referente ao ano de 2024, leva em conta os órgãos que, com os recursos que a plataforma do Portal oferece, foram referência no ecossistema de licitações.