Atendendo pedidos da comunidade, que solicita a retomada da linha intermunicipal Dom Pedrito X Santa Maria e vice-versa, aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 27, na Câmara de Vereadores uma reunião com a participação do prefeito Mário Au
Atendendo pedidos da comunidade, que solicita a retomada da linha intermunicipal Dom Pedrito X Santa Maria e vice-versa, aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 27, na Câmara de Vereadores uma reunião com a participação do prefeito Mário Augusto, vereadores e Joni Machado Marques, gerente de Operações da Planalto, empresa responsável pelo trajeto.
A demanda foi recebida pelo prefeito Mário Augusto e por vários vereadores, pois muitas pessoas necessitam do deslocamento para exames e consultas, bem como, para estudos. A falta da linha direta inviabiliza a ida e volta no mesmo dia, o que impossibilita que muitas pessoas consigam cumprir seus compromissos e retornar.
Em razão disso, a vereadora Rosemeri dos Santos fez o agendamento da reunião com pedido do Executivo e Legislativo em conjunto. Na ocasião, também foi entregue um requerimento protocolado e assinado pela Casa Legislativa e um abaixo assinado com mais de 500 assinaturas.
O representante da empresa Planalto, ouviu todos os posicionamentos e confirmou que em breve a solicitação será atendida, através da retomada da linha e divulgação dos dias e horários.