Nesta quinta-feira (20), aconteceu a 5ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, na Casa de Cursos, reunindo profissionais
Nesta quinta-feira (20), aconteceu a 5ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, na Casa de Cursos, reunindo profissionais, autoridades e representantes da comunidade para discutir políticas públicas voltadas à saúde no ambiente de trabalho.
Na abertura do evento, o prefeito Guiga destacou a importância da conferência como um espaço essencial para o fortalecimento das políticas de proteção à saúde do trabalhador. "Precisamos garantir que cada profissional tenha condições dignas e seguras para exercer sua função, promovendo a qualidade de vida de quem faz nossa cidade acontecer.", destacou o prefeito.
A programação contou ainda com a palestra de Emerson Rodrigues da Silva, que abordou o tema "Saúde do trabalhador e da trabalhadora como Direito Humano", reforçando a necessidade de ações que garantam condições justas e saudáveis para todos.
A conferência foi um momento de troca e construção coletiva, reforçando o compromisso da Prefeitura com a valorização e proteção dos trabalhadores.