Secretaria de Fazenda

  • Secretario(a): Marli Camponogara
  • (53) 324333177
  • sefaz@dompedrito.rs.gov.br
  • Borges de Medeiros
  • 7h30min até as 13h30min de segunda a sexta

Secretaria de Fazenda

À Secretaria da Fazenda compete: executar os programas financeiros, elaborar o Plano Plurianual, as Diretrizes Orçamentárias e os Orçamentos anuais, controlar a execução orçamentária, executar o processo contábil da receita e despesa municipal, realizar o inventário patrimonial, executar a aplicação das Leis Tributárias e todas as atividades relativas a lançamento e fiscalização de tributos e arrecadação de rendas municipais, o recebimento, guarda e movimento de bens e valores.



Parágrafo único – A Secretaria da Fazenda compreende:



I – Departamento de Contabilidade;



II – Departamento de Tributos;



III – Núcleo de Dívida Ativa



IV - Núcleo de Cadastro Tributário



V - Núcleo de Convênios e Tributos Estaduais



VI - Núcleo de Convênios e Tributos Federais



VII - Núcleo de Tesouraria



VIII - Núcleo de Execução Orçamentária



Notícias relacionadas


Voltar