Secretaria Governo

  • Secretario(a): Malise Lins
  • (53) 32431796
  • governo@dompedrito.rs.gov.br
  • Rua Borges de Medeiros x Rua Bernadino Ângelo, sn - Centro
  • 7h30min até as 13h30min de segunda a sexta

Secretaria Governo

À Secretaria Geral de Governo compete as atividades relacionadas com a administração dos sistemas de pessoal, materiais, patrimônio, elaboração dos atos e procedimentos de seleção, redação de projetos de legislação, nomeação e controle da vida funcional dos servidores municipais, registro e publicação dos documentos legais e demais atos administrativos expedidos pelo Executivo, a preparação e acompanhamento de todo processo Executivo, Legislativo, efetuar os serviços de licitação, compras, almoxarifado, arquivo, protocolo, correspondência, copa e vigilância do prédio da Prefeitura.



Parágrafo único - A Secretaria Geral de Governo compreende:



I - Departamento de Recursos Humanos;



II - Departamento de Serviços Administrativos;



III - Departamento de Licitações;



IV - Departamento de Serviços Administrativos



VI - Setor de Patrimônio



VII - Setor de Contratos



Notícias relacionadas

Mais notícias


Voltar