CASA DO AGASALHO É INVADIDA E PEÇAS PARA DOAÇÃO SÃO LEVADAS

CASA DO AGASALHO É INVADIDA E PEÇAS PARA DOAÇÃO SÃO LEVADAS


Publicado em: 13/07/2020 13:30 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

Pela segunda vez, a Casa do Agasalho foi alvo de arrombamento e furto de peças destinadas à doação aos menos favorecidos. Do local, foram levados 30 cobertores e peças de roupas masculinas, sendo essas as peças mais solicitadas pelos usuários do serviço.

Servidores da Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos fizeram a recuperação do local e a empresa AFIRMA ofertou gratuitamente a instalação de sistema de segurança com monitoramente e alarme, afim de evitar a repetição do fato.

Cabe salientar, que os cobertores são distribuídos após a liberação dos CRAS, que detém o conhecimento sobre a real necessidade da família, mas os demais itens são liberados para a retirada de todos aqueles que tiverem necessidade.

Neste ano, para diminuir a distância para quem mora do outro lado da cidade, além da Casa do Agasalho, o Albergue Municipal também está sendo utilizado como ponto de recebimento e distribuição de roupas.

Vale lembrar, que esses são os dias de atendimento ao público, mas os voluntários trabalham diariamente na triagem e seleção das doações.

Nesta semana, em razão das adaptações necessárias, a Casa do Agasalho não abrirá ao público, retornando ao atendimento na próxima semana.

Quem quiser doar ou retirar roupas, pode ir até o Albergue, na terça e na quinta-feira, das 9h às 11h30min.


Leia também

Secretaria Trabalho e Desenvolvimento Social

PROJETO “SACOLINHA DO CARINHO” É AMPLIADO PARA OUTROS GRUPOS

12/08/2020 12:24

Secretaria de Educação e Cultura

AGRADECIMENTO

11/08/2020 13:30

Secretaria de Educação e Cultura

ESCOLA DE EDUCAÇÃO INFANTIL HOMENAGEIA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

11/08/2020 08:24

Departamento de Esporte e Lazer

MÓDULO ESPORTIVO É REABERTO PARA CAMINHADAS E CORRIDAS

07/08/2020 13:30