VIGÊNCIA DO DECRETO MUNICIPAL N° 45 FINALIZA HOJE

Publicado em: 27/05/2020 18:14 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Dom Pedrito informa que o Decreto Municipal n° 45, de 13 de maio de 2020, que adota medidas restritivas no âmbito do município, em especial, a prática de esportes, finaliza nesta quarta-feira, dia 27 de maio.

A partir de amanhã, dia 28, a prática de esportes, está liberada devendo os esportistas estar atentos as medidas higiene e segurança. Os jogos devem ocorrer única e exclusivamente com o propósito de se exercitar, não cabendo então a presença de público e/ou torcida e a realização de campeonatos.

Cabe ressaltar, que continuam vigentes algumas medidas restritivas como, o toque de recolher às 21 horas e a circulação imotivada de pessoas, ou seja, ocupação dos espaços públicos para passeio, tomar chimarrão e outras atividades similares.

Fique atento as recomendações dos Decretos Municipais e do Estado e siga as medidas protetivas de distanciamento social, para que o município se mantenha na bandeira amarela, pois a troca da bandeira acarretará em medidas mais restritivas.

Em caso de descumprimento das medidas protetivas e da incidência de novos casos de contaminação, a administração municipal poderá a qualquer momento, impor novas medidas restritivas.