DIA DO DESAFIO 2020 TAMBÉM SERÁ SOLIDÁRIO

Publicado em: 24/05/2020 20:28 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Dom Pedrito através do Departamento de Esporte, Turismo e Lazer, promove na próxima quarta-feira, dia 27 de maio, o “Dia do Desafio 2020”.

Neste ano, as atividades serão realizadas de maneira on line, e buscam arrecadar alimentos, através do “Desafio Solidário”.

De acordo com o diretor de Esporte, Glécio da Cruz, quem desejar participar do evento, deve enviar fotos fazendo algum tipo de atividade física em casa, podendo também ser em formato de vídeo com até 10 segundos de duração.

Após o envio da mídia, das 8h às 17h, o participante deve se dirigir ao rancho da praça General Osório e fazer a doação de um quilo alimento não perecível, que será revertido para a população carente da cidade, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social.

As mídias recebidas (fotos e vídeos) serão separadas nas seguintes categorias: futebol de campo, futsal, vôlei, handebol, padel, atividades em academias e caminhadas/corridas.

Quem completar o desafio (envio de foto/vídeo + entrega de alimento) estará concorrendo ao sorteio de diversos brindes que serão distribuídos de acordo com cada categoria esportiva.

Exemplo: Futebol terá como brinde uma bola; caminhadas ou corridas, um par de tênis; padel, um tubo com bolas, entre outros.

Além disso, a página do Departamento no Facebook estará promovendo perguntas durante o dia. As respostas corretas receberão um brinde. Os demais sorteios ocorrerão às 17h15min, ao vivo na página do Departamento de Esporte, Turismo e Lazer.

COMO ENVIAR AS FOTOS E VÍDEOS

- Diretamente na página do facebook “Departamento de Esporte, Turismo e Lazer” ou através do whatsapp 53 99966 5159.

Participe, pois cada vez que nos mexermos, estaremos ajudando quem precisa!