AÇÃO PANELA DO BEM FOI ADIADA PARA A PRÓXIMA SEMANA

Publicado em: 25/03/2020 11:23 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O gabinete do Prefeito e o gabinete da Primeira-Dama, com apoio de diversos voluntários estão trabalhando na organização da ação “Panela do Bem”, que consiste em dividir a cidade em centrais de recebimento, onde as famílias daquelas localidades levarão suas panelas vazias para receberem o alimento pronto.

Outras pessoas, todas voluntárias, serão as responsáveis pela elaboração da alimentação.

Num primeiro momento, a ação teria início neste sábado, dia 28, porém, seguindo recomendação do Ministério da Saúde, que diz esta ser a semana crucial para evitar a propagação de contaminação pelo Coronavírus, os organizadores decidiram iniciar a ação no sábado, dia 4 de abril.

“Agradecemos aos voluntários que nos atenderam imediatamente e ressaltamos que iniciaremos na próxima semana, contando com a participação de todos que já nos contataram e de outras pessoas que queiram e possam nos ajudar, seja com mão de obra ou doação de alimentos”, enfatizou a primeira-dama, Carmem Lélia Gonçalves.

Conforme ela, os trabalhos continuam cada um de sua casa e assim que estiver tudo organizado serão divulgados as datas e pontos de distribuição.