ANUNCIADO MAIS UMA INDICAÇÃO DE RECURSO PARA CALÇAMENTO

Publicado em: 14/02/2020 10:49 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Nesta quinta-feira, dia 13, o vice-prefeito Alberto Rodrigues, recebeu no Gabinete do Prefeito, o deputado federal Heitor Schuch, do PSB.

Na ocasião, foi anunciada pelo deputado uma indicação no valor de R$ 250.000,00 para investimento em calçamento, atendendo a um pedido anterior do vice-prefeito.

A emenda parlamentar necessita agora ser cadastrada, para posteriormente, dar continuidade nos procedimentos seguintes, até culminar com o empenho e a liberação do recurso financeiro.

Segundo o vice-prefeito, Alberto Rodrigues, o valor quando liberado, será destinado a pavimentação de uma quadra na rua Bernardino Ângelo.

Acompanharam o anúncio, o assessor do deputado Anselmo Piovesan e o vereador Jonathan Duarte.