RETOMADA DO ENSINO MÉDIO EM SÃO SEBASTIÃO É NOVAMENTE SOLICITADA

Publicado em: 13/01/2020 12:50 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O prefeito em exercício Alberto Rodrigues e o secretário da Educação e Cultura, Marco Antonio Rodrigues, receberam nesta segunda-feira, dia 13, a nova titular da 13ª Coordenadoria Regional de Educação, Miriele Barbosa Rodrigues.

Na oportunidade, a coordenadora relatou algumas demandas em que ela já está tratando na 13ª CRE.

“A nossa prioridade é a retomada do ensino médio na Escola Estadual Rizoleta de Quadros para este ano letivo. Alunos que residem na vila de São Sebastião, no subdistrito de Torquato Severo, estão tendo que se deslocar até para Bagé para estudar, sendo que existe estrutura na localidade”, destacou Alberto.

Segundo Miriele, o assunto já está sendo tratado como prioridade junto a Secretaria de Educação do Estado.