ATITUDES NOBRES QUE EMBELEZAM A NOSSA CIDADE

Publicado em: 13/11/2019 12:30 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

São muitos os exemplos de canteiros adotados por moradores e empresas na nossa cidade.

Dom Pedrito agradece tamanha dedicação de quem assume a responsabilidade de cuidar o que é de todos.

Nesta semana, destacamos os canteiros cuidados há diversos anos pela senhora Wilna Raguzzoni, na avenida Barão do Upacaraí entre as ruas Major Alencastro da Fontoura e General Neto e, o da nossa secretária da Fazenda, Marli Camponogara, na rua Rui Barbosa, entre as ruas Duque de Caxias e Trilha de Lemos. Nossos aplausos a quem dedica seu tempo, seu trabalho em prol de uma cidade mais bonita.

São exemplos assim que nos motivaram a lançar o projeto de revitalização e embelezamento da Barão do Upacaraí e 21 de Abril. Aproveitamos a oportunidade para pedir o auxílio dos moradores beneficiados com o projeto que puderem nos ajudar na aguação diária das plantas e a comunidade como um todo, no cuidado especialmente, com o vandalismo.