FINAL DO 1º CANTANDO NA ESCOLA ACONTECE DOMINGO

Publicado em: 13/11/2019 11:30 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Acontece no dia 17 de novembro, próximo domingo, a partir das 17h30min, em frente ao rancho farroupilha da Praça General Osório, a grande final da 1ª edição do Cantando na Escola.

O festival estudantil de música é uma realização da Prefeitura de Dom Pedrito, através do Departamento de Esporte, Turismo e Lazer, Departamento de Cultura e Gabinete da Primeira-Dama com o apoio do Conselho Municipal de Turismo.

O objetivo do projeto é incentivar os estudantes a desenvolver cultura nas escolas e revelar talentos infantis da música no âmbito escolar de Dom Pedrito. Além da descoberta dos novos talentos, esta atividade também promove a inclusão; estimula a auto-estima; desperta o gosto pela música; trabalha e desenvolve a disciplina e promove a competição sadia entre as escolas, alunos participantes, professores e pais.

Após as eliminatórias nas escolas e a semifinal que aconteceu em frente à Prefeitura, no dia 29 de setembro, os 10 concorrentes tiveram o apoio dos jurados para o aperfeiçoamento de suas técnicas e, neste domingo, sobem ao palco para a grande final.

Venha participar e prestigiar o talento das nossas crianças e adolescentes pedritenses!