ROTARACT CLUB DOM PEDRITO INTEGRAÇÃO ESTÁ COM NOVOS PROJETOS

Publicado em: 13/11/2019 10:33 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Desde que nos deparamos com os estragos causados pelo vendaval e posteriormente, enchente, a Prefeitura de Dom Pedrito está recebendo apoio e solidariedade de diversos segmentos da sociedade.

Nesta terça-feira, dia 12, o prefeito, Mário Augusto, recebeu o presidente do Rotaract Club Dom Pedrito Integração, Quelson Barreto, que buscou informações, com o intuito de oferecer ajuda que possa minimizar os prejuízos e danos causados pelo temporal e enchente que atingiram a cidade.

"Estamos dispostos a fazer uma mobilização para arrecadar materiais básicos, como produtos de higiene e roupas, que possam ajudar as pessoas atingidas. Além disso, fomos procurados pelos Rotaracts das outras cidades, que também querem ajudar”, destacou Quelson.

O Rotaract Club Dom Pedrito Integração é um programa de Rotary para jovens de 18 a 30 anos que objetiva formar líderes através de prestação de serviços à comunidade.

Além disso, o Rotaract vem criando projetos para a comunidade pedritense. Um exemplo é o projeto “Leitura na Praça”, que tem como objetivo proporcionar leitura para as crianças no domingo à tarde. A data prevista para essa atividade é dia 24 de novembro.