PROJETO PILOTO DE REVITALIZAÇÃO DAS RUAS SERÁ APRESENTADO HOJE

Publicado em: 09/09/2019 09:48 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

A Prefeitura de Dom Pedrito, através das Secretarias de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Agricultura, Obras, Conselho Municipal do Meio Ambiente e Departamento de Cultura, apresentam hoje o Projeto Piloto de Revitalização das Ruas.

Fazem parte: avenida Barão do Upacaraí, (trecho entre o Largo Isidoro Dias Lopes até a rua Torquato Severo) e, a rua 21 de Abril, (trecho entre a rua Moreira Cesar e a rua Rui Barbosa).

O Projeto de Revitalização das Ruas será apresentado hoje, dia 9 de setembro, às 18 horas, no auditório do Instituto Artístico Carlos Gomes.

A administração municipal solicita a presença de todos os residentes e comerciários dos referidos trechos para comparecerem na reunião.