12ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ACONTECE DIA 27 DE AGOSTO

Publicado em: 13/08/2019 13:01 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

“A Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”, esse será o tema da 12ª Conferência Municipal de Assistência Social que será realizada no Conservatório, no dia 27 de agosto, terça-feira, às 13h15min.

Serão palestrantes: Valéria Brinhol, advogada procuradora adjunta do Município e Vivian Barros, psicóloga.

Antes da conferência acontecem as pré conferências, que já estão sendo realizadas:

Dia 7 de agosto – foi realizada no CRAS Getúlio Vargas - Eixo 1 - O Direito à Assistência Social Direito Social: Proteção Social e Seguridade Social – Dever do Estado – Direito do Povo.
Palestrante: Valquíria Comin, advogada.

Dia 14 de agosto – às 14 horas, no CRAS São Gregório e equipe volante - Eixo 2: Gestão, Execução e Financiamento da Política de Assistência Social.
Palestrantes: Marli Camponogara, secretária da Fazenda e Ana Paula Montiel, vereadora.

Dia 16 de agosto – às 9 horas, no Centro de Convivência da Família realizado pelo CREAS - Eixo 3: Participação e Controle Social.
Palestrantes: Evanda Massirer, secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social; Viviam Barros e Ana Fausta Reis, assistentes sociais e Pérola da Silva, psicóloga.