FARMÁCIA BÁSICA ESTÁ FUNCIONANDO EM TURNO INTEGRAL

Publicado em: 14/03/2019 15:22 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Desde a última segunda-feira, dia 11, a comunidade pedritense está tendo acesso aos medicamentos através da Farmácia Básica Municipal durante todo o dia.

A Farmácia Básica que funciona junto ao PAM, na rua Duque de Caxias esquina Coronel Urbano, abre de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18 horas, sem fechar ao meio-dia.

Cabe salientar, que para o funcionamento integral é indispensável a permanência de farmacêutico no local e de servidores que fazem o atendimento e a entrega dos medicamentos, totalizando o trabalho de quatro profissionais.

Periodicamente, a Secretaria de Saúde fornece a lista atualizada de medicamentos disponíveis na Farmácia em todas as unidades de atendimento de saúde da Prefeitura e também no site oficial.

Confira a lista no link: http://www.dompedrito.rs.gov.br/uploads/pagina/arquivos/Lista-de-medicamentos-marco.pdf