SEC ABRE PRAZO PARA CONFECÇÃO DE CARTEIRA DE TRANSPORTE ESCOLAR RURAL

SEC ABRE PRAZO PARA CONFECÇÃO DE CARTEIRA DE TRANSPORTE ESCOLAR RURAL


Publicado em: 05/02/2019 13:05 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Whatsapp

 

A partir da próxima quinta-feira, dia 7, até o dia 15 de fevereiro, a Secretaria de Educação e Cultura (SEC) realizará o cadastro e a renovação dos alunos que utilizam o transporte escolar das redes municipal e estadual de ensino. Esses dados são necessários para confecção da Carteira de Transporte Escolar, que é de uso obrigatório pelo estudante.

Os interessados devem ir até a sede da SEC, 3º andar, de 7 a 15 de fevereiro, das 8h às 12 horas.  

A Carteira será confeccionada neste período, exclusivamente para alunos que utilizam o transporte escolar rural.

Documentos necessários:

Para renovar a carteira sem alteração de dados, basta apresentar a carteira de 2018 e a documentação do responsável.

Carteira nova – certidão de nascimento do aluno, CPF, foto 3X4, comprovante de residência e comprovante de matrícula. RG e CPF do responsável.

Para alunos com necessidades especiais e da zona urbana, será divulgada nova data para confecção e renovação das carteiras.