Prefeitura abre processo de licitação para serviço de arbitragem e mesários para os campeonatos municipais

Publicado em: 28/02/2018 13:00

A Prefeitura de Dom Pedrito realizará o processo licitatório para o serviço de arbitragem e mesários para os campeonatos municipais do Departamento de Esporte e os Jogos Escolares da Secretaria de Educação e Cultura para o ano de 2018.

O Executivo torna público para conhecimento dos interessados, que se encontra aberta a licitação na modalidade em epígrafe, do tipo menor preço - unitário.

Abertura das propostas acontecerá no dia 15 de março de 2018 às 09h, na Sala das Licitações da Prefeitura Municipal.

As empresas interessadas devem solicitar cópia do Edital no site do município: www.dompedrito.rs.gov.br, mais informações junto ao Departamento de Licitações, na Rua Borges de Medeiros, 1134, 2º andar, ou pelo fone (53) 3243 4845 ou pelo e-mail licitacoesdp@gmail.com das 7h30min às 13h30min, nos dias úteis.