TEMA “ÁGUA” É DEBATIDO EM CONFERÊNCIA

Publicado em: 07/06/2018 11:37 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Nesta quinta-feira, dia 7, no Country Clube aconteceu a apresentação de um projeto sobre a água, desenvolvido pelos alunos das séries finais do Ensino Fundamental da Escola Urbano das Chagas. Esse trabalho foi desenvolvido desde o início do ano letivo com muitas ações (pesquisas, debates e visitas) e culminaram hoje na realização da Conferência Escolar sobre a Água com a apresentação dos trabalhos.

A diretora da escola Cilene Friedrich, destacou a importância dessas ações de conhecimento e consciência. “A geração de vocês deve fazer mais do que a nossa fez”, disse ela.

Em sua fala, o prefeito Mário Augusto enfatizou o significado desses trabalhos, onde daqui a alguns anos todos hoje alunos, terão a oportunidade na carreira que escolherem de fazer o melhor pelo meio ambiente e pela comunidade que vive. ”Eu acredito muito na geração de vocês”, destacou.

Logo depois, iniciou a apresentação dos trabalhos.