Nesta quarta o CTG Herança Paternal realiza atividade cultura da Semana da Paz

Publicado em: 28/02/2018 13:00

Nesta quarta-feira (28), a programação da Semana da Paz acontece no CTG Herança Paternal a partir das 19h30min.
Durante a noite teremos atividades culturais que incluem dinâmicas e palestras sobre os 173 anos do Tratado de Ponche Verde, a criação do Movimento Tradicionalista Gaúcho, a Chama Crioula, e a importância do jovem no movimento tradicionalista para os próximos 50 anos.

As prendas regionais serão as anfitriãs da noite. 1ª Prenda Mirim da 18ª RT, Milena Piemolini, 1ª Prenda Juvenil da 18 RT, Julia Modernel e 1ª Prenda da 18 RT Diana Silva.
Encerrando a noite ainda teremos uma um jantar por adesão no valor de R$12,00.

ENCERRAMENTO DA SEMANA DA PAZ

O encerramento das comemorações aos 173 anos da Paz no Ponche Verde acontecerá nesta quinta-feira (01), no Rancho Farroupilha Antônio Cândido da Silva Neto, na Praça General Osório, a partir das 19h30min.
O evento terá o pronunciamento das autoridades, apresentações artísticas, texto, declamação, e apresentação da Invernada Adulta do Depto. Cultural Alma Gaúcha, da E.E Urbano das Chagas, e os dançarinos da “Alma Gaúcha” darão início ao “baile”.
Prestigie a cultura e as tradições do nosso município. Participe das atividades da Semana da Paz.