Programa Visão para Sempre foi lançado

Publicado em: 30/05/2018 12:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Na terça-feira, dia 29, no Salão Nobre do Palácio Ponche Verde aconteceu o lançamento do Programa Visão para Sempre, que é do Rotary Clube Dom Pedrito com apoio da Prefeitura Municipal.

Na oportunidade, o médico oftalmologista Rogério Tomasi, que atende o programa desde o início, destacou que os profissionais cedidos pela Prefeitura têm o perfil ideal para o atendimento dessas crianças, superando os mais exigentes requisitos. “Pelo que tenho conhecimento nenhum outro Município tem um projeto que atenda o público na pré-alfabetização (crianças de 2, 3 e 4 anos), essa é a idade ideal para a descoberta e tratamento dos problemas de visão que possam acontecer”, enfatizou o médico.

O prefeito Mário Augusto destacou a importância desse programa para as acrianças atendidas e comunidade pedritense, enaltecendo a importância dos clubes de serviço para o Município. “Quando nos faltam braços para o atendimento das demandas, recorremos aos clubes de serviço. É nossa obrigação ser parceiro desse importante projeto”, disse o chefe do Executivo.