Aulas são suspensas temporariamente nas escolas municipais

Publicado em: 28/05/2018 13:15 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Em razão da crise de abastecimento gerada em todo país, hoje pela manhã, foi realizada uma reunião na Secretaria de Educação e Cultura entre diretores das escolas de ensino fundamental e escolas infantis da zona urbana e nucleadas com membros da referida Secretaria, onde foi decidido que as aulas nas escolas municipais estão suspensas temporariamente a partir de amanhã. A decisão se deve principalmente em relação à merenda escolar, pois os alimentos perecíveis já estão em falta para abastecimento. Nas escolas rurais as aulas já não estavam ocorrendo em função da falta de combustível para o transporte.

Nas outras secretarias:

Na saúde os serviços estão restritos aos casos de urgência e emergência;

Na assistência social a rotina continua praticamente a mesma, apenas o Centro Juvenil e a Casa de Cursos que tiveram as atividades suspensas.

As secretarias de Obras e Agricultura estão com os serviços parcialmente suspensos em função da falta de combustível.

A administração municipal solicita a compreensão da comunidade pedritense em vista do grave momento nacional e, reitera o apoio do Poder Executivo a esta mobilização da sociedade civil.