Escola Duque de Caxias recebe atividades do Movimento Maio Amarelo

Publicado em: 25/05/2018 13:00

Ontem (24) aconteceu o evento de culminância do Movimento Maio Amarelo na Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias.
Nesta atividade, as crianças aprenderam as regras de trânsito de maneira divertida e descontraída em muitas brincadeiras.
Esteve neste evento o diretor do Núcleo de Trânsito, Flávio Augusto Cunha, a Comissão do Movimento Maio Amarelo em Dom Pedrito e os professores e alunos do colégio municipal.
O Movimento Maio Amarelo tem como objetivo principal chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito de todo o mundo.
Durante um mês, o Poder Público e a sociedade civil promovem ações para colocar o tema segurança viária em pauta e engajar a população em ações para propagar o conhecimento acerca do assunto.