SEGUNDA ETAPA DO COMUDE DEFINE MEMBROS DIRETIVOS

Publicado em: 15/05/2018 12:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

SEGUNDA ETAPA DO COMUDE DEFINE MEMBROS DIRETIVOS

A Prefeitura de Dom Pedrito, através da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, reuniu-se novamente, nesta terça-feira (15), no Salão Nobre do Palácio Ponche Verde, para realizar a votação que definir os novos membros diretivos do Conselho Municipal de Desenvolvimento – Comude.

Na última segunda (14) a comunidade pedritense participou da Assembléia Geral, e definiu os representantes, que foram eleitos durante a mesma manhã. Estes se tornam parte do grupo que representará o município na Consulta Popular. Após definidos, os membros do novo grupo, reuniram-se nesta terça para definir os cargos de cada participante.

Os novos membros da composição do Comude 2018/2020 são: (Presidente) Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves, (Vice-Presidente) Adriana Saraiva, (Tesoureira) Evanda Massirer, (Secretária) Luciane Moura e (Primeiro Secretário) Igor Paz.

A Prefeitura de Dom Pedrito, colocou-se a disposição para auxiliar nas ações em prol do município, assim como, continuar oferecendo a estrutura para as reuniões do grupo.

Para o novo presidente Luiz Augusto, este novo processo possibilita uma aproximação com a comunidade e a garantia de juntos buscarmos o melhor para Dom Pedrito. “É uma nova vida para o Comude de Dom Pedrito. Vamos nos unir e recomeçar”, destacou.

Durante a reunião a equipe estabeleceu demandas importantes para serem pensados durante a Assembléia Popular. São elas: educação, saúde, segurança pública e agricultura.

Participaram da reunião, Secretária de Planejamento, Gestão Estratégica e Meio Ambiente, Luciane Moura, Secretário Adjunto de Planejamento, Matter de Souza, Assessora da Central de Projetos, Carolina Silva, Sindicato Professores Municipais, Igor Gonçalves Paz, Neomar Farias Rodrigues, Secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social, Evanda Massirer, Secretário de Agricultura, Pecuária e Irrigação, Antonio Carlos Vicente e Silva, Secretário de Educação e Cultura, Marco Antonio Rodrigues, Diretor da Universidade do Pampa, Thiago Beuron, Sindicato Rural, Luiz Augusto Gonçalves de Gonçalves e Douglas Peralta, Chabu, Mari Rosâne Duarte, EEEPDP – Educação, Adriana Saraiva, Santa Casa de Caridade, Adriana Marques Barbieri e Kamila Mello Gomes, Corpo de Bombeiros, Eduardo Ávila, Marcos Luis Bohnert, Amocentro, Maria Regina, membros da Câmara de Vereadores, Presidente do Legislativo Diego da Rosa Cruz e a Vereadora Rosimeri Martins dos Santos.

Bom, agora cabe a você - cidadão pedritense - fazer sua parte! Participe da Assembléia Popular que acontecerá na próxima sexta-feira (18), às 9 horas no Clube Comercial. Vote pela sua demanda, pelo seu bairro e pelas melhorias que você acredita que o município precisa.