Prefeito e secretário visitam estrada de Causarinas e locais que poderão passar a Rota da Safra

Publicado em: 05/03/2018 13:00

Na última quinta-feira (01), o prefeito Mário Augusto, acompanhado do secretário de Obras, Viações e Serviços Públicos, Neri Smiderle, visitaram a estrada dos Causarinas, onde foi feira uma obra de drenagem e levantamento da estrada.

Esta obra foi feita pelo sr. Alamir Vieiro, mais conhecido como Nico Vieiro, que utilizou recursos próprios para esta obra.
Nico é um dos grandes parceiros da prefeitura e ajuda o nosso município no desenvolvimento que tanto precisamos.

Nesta mesma tarde, as autoridades estiveram visitando as ruas que poderão fazer parte da rota da safra, que inicia em poucas semanas. A definição das ruas será divulgada em breve.