Prefeitura declara luto oficial pelo falecimento do vereador sr. Maurício Rodrigues Neto

Publicado em: 08/05/2018 13:25

A Prefeitura Municipal de Dom Pedrito manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do Sr. Maurício Rodrigues Neto, ocorrido no dia 07 do corrente mês e ano. Nesse momento de dor e tristeza o Executivo se solidariza com os familiares e amigos.

O Prefeito Mário Augusto de Freire Gonçalves, usando das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município, declarou luto oficial por três dias em todo o território do município de Dom Pedrito, em sinal de pesar pela perda irreparável para sua família e para a cidade.

“Sentimos muito a perda de um grande cidadão. Maurício foi duas vezes presidente da câmara de vereadores, conselheiro tutelar e irmão do nosso Vice Prefeito, Alberto Rodrigues. Teve uma trajetória pautada pela humildade e pela luta dos menos favorecidos”, destacou o chefe do executivo.

Sr. Maurício Rodrigues Neto, era irmão do Vice-Prefeito, Alberto Rodrigues. Como vereador, desempenhou, ao longo de sua vida, importante papel na vida política e administrativa do município.

Exerceu mandato de Vereador, Presidente do Poder Legislativo e Conselheiro Tutelar, contribuído e destacando-se em importantes momentos como cidadão e homem público.

Considerando em respeito a este ilustre homem público a bandeira do município devera ser hasteada a meia verga, na sede do Palácio Ponche Verde e nas repartições municipais.