Escola Marli Cassol realiza descerramento de placa com o nome da instituíção

Publicado em: 07/05/2018 11:00

Na manhã desta segunda-feira (07) o prefeito Mário Augusto, secretário de Educação e Cultura, Marco Antônio Rodrigues, secretária adjunta de Educação e Cultura, Renata Severo e a Vereadora Rosemeri Martins dos Santos estiveram presentes em solenidade na escola Marli Cassol.

Neste evento foi realizado o descerramento da placa com o nome da escola que foi instalado em frente ao prédio do colégio.

A Escola Municipal de Educação Infantil Professora Marli Cassol da Silveira foi fundada no dia 31 de dezembro de 2012 em homenagem a professora que dá nome a escola e que dedicou sua vida a educação em Dom Pedrito. Atualmente, é administrada pela professora Laura Antunes e conta com 160 alunos matriculados.