Primeira dama e diretora do Departamento de Cultura realizam oficina para artesãs da Casa de Cursos

Publicado em: 04/05/2018 12:00

Na tarde de quinta-feira (03) a Primeira Dama, Carmem Lélia de Freire, e a Diretora do Departamento de Cultura, Julieta Freire Farinha, estiveram na Casa de Cursos para ministrar uma oficina para as artesãs que são assistidas pela
Latas, retalhos e cola quente transformaram-se em belos porta lenços que, posteriormente, poderão ser comercializados nas feiras que acontecerão pela cidade nos próximos meses. Nesta atividade elas aprenderam a dar vida ao material reciclado, modernizando peças antigas para produzir outras formas de artesanato. Na próxima quinta-feira (10), um novo curso será ofertado para as artesãs que demonstraram imensa criatividade no aprendizado.

E no domingo (20), a Casa de Cursos, em parceira com o Gabinete da Primeira Dama, Departamento de Cultura e Departamento de Esporte e Lazer, realiza uma Feira de Artesanatos do Dia das Mães. Esse evento será no Largo Isidoro Dias Lopes, a partir das 14h.