Prefeitura realiza comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 05/03/2018 13:00

No dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher, com o intuito de celebrar esta data, a Prefeitura de Dom Pedrito, através do Departamento de Cultura, e o Gabinete da Primeira Dama realizarão no dia 8 de março (quinta-feira) o 1º Varal Fotográfico – “A essência revelada”, que busca evidenciar a singularidade da mulher pedritense.

O evento que inicia às 9 horas da manhã, nos redores da Caixa D’água, na Praça General Osório, terá também a apresentação de cantoras de Dom Pedrito com canções e letras produzidas por artistas femininas.

E para as mulheres que participarem do evento, no local, haverá colaboradoras que farão corte de cabelo, maquiagem e pintura nas unhas para as agraciadas.
Fotógrafos estarão no local para produzir fotografias das mulheres produzidas.
As fotos serão, posteriormente, divulgadas no site e no facebook da Prefeitura de Dom Pedrito.

O encerramento do evento acontecerá às 19 horas, em frente à caixa d’água com diversas atrações culturais.

Participe das comemorações do Dia Internacional da Mulher!!