Prefeito recebe Consulado Colorado de Dom Pedrito

Publicado em: 26/04/2018 11:00

Na manhã desta quinta-feira (26), o Prefeito Mário Augusto recebeu em seu Gabinete, a nova gestão do Consulado do S.C Internacional em Dom Pedrito. O grupo reuniu-se no Palácio Ponche Verde para levar até o Chefe do Executivo informações sobre a nova equipe de trabalho, eventos e os projetos futuros para resgatar a união colorada.

A primeira atividade colorada será o almoço que acontecerá no dia 30 de abril, na Sede do Clube Comercial. O evento trará para Dom Pedrito a Comitiva do S.C.Internacional de Porto Alegre. Virão os ex jogadores: Índio, Iarley, Fabiano, Pinga, Airton, Hiran, o repórter Fabiano Baldasso, a musa do internacional 2018, o mascote Saci, as taças do mundial e libertadores, bem como o diretor de relação social Luis Carlos Hauber e mais surpresas durante o evento.

Confira a Programação completa do dia 30 de abril:
Almoço de recepção e visita ao Seu Santo
- A comitiva do Internacional chegará a Dom Pedrito entre 11h30min e 12h, com o objetivo de visitar e presentear o seu Santo, o colorado mais velho do Mundo.
- A partir das 11h chegada da comitiva colorada que virá de Porto Alegre (em frente à sede central do clube comercial).
- A partir das 11h serviremos um almoço para a delegação, bem como para todos os colorados, a fim de arrecadar donativos para o asilo de Dom Pedrito.
- 14h partiremos todos juntos em busca de conhecer, presentear e festejar com o seu Santo, o colorado mais velho do MUNDO.
- O ingresso será no valor de R$25,00 + um alimento ou produto de higiene.
Ingressos disponíveis > RÁDIO UPACARAÍ, localizada na Av. Rio Branco, nº 401.

RICESUL CORRETORA DE GRÃOS E INSUMOS, localizada na Rua Marechal Deodoro, nº 813.
BANGUELA BEBIDAS, localizado na Rua Moreira César, nº 1412.