Sexta-feira de conquistas para Dom Pedrito e região

Publicado em: 16/04/2018 13:00

Na última sexta-feira (13), o Prefeito Mário Augusto e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Diego da Rosa Cruz, estiveram na cidade de Bagé, para receber oficialmente, na sede do 6º Regimento de Polícia Montada, a nova viatura as Brigada Militar. O veículo Toyota Corolla, vem para o município com o intuito de reforçar o policialmente.

Os representantes do município receberam a chave das mãos do governador José Ivo Sartori e do subcomandante da Brigada Militar, Coronel Mário Ikeda. "Este veículo faz parte de uma soma de esforço da nossa comunidade, da nossa administração municipal e principalmente de pessoas preocupadas em trazer o melhor para o nosso município", destacou o chefe do executivo.

A cerimônia contou com a presença de autoridades estaduais. Além do governador José Ivo Sartori e do secretário de Segurança Pública, Cézar Schirmer, também do chefe de Polícia Emerson Wendt.

Outro destaque importante da viajem, foi inauguração da Delegacia de Polícia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab).

A primeira delegacia do país que atua no combate a este crime, a partir de agora, fica localizada na Rua Rodrigues Lima, nº 290.
A Delegacia foi criada a partir do trabalho da Força-Tarefa,
criada em 2016, para combate aos crimes no campo, a partir de uma solicitação dos produtores e da comunidade rural com colaboração de empresas, entidades e órgãos públicos.