Prefeito visita a Escola Patricia Pinto Nunes

Publicado em: 14/03/2018 13:00

A semana começou agitada na Escola de Educação Infantil Patrícia Pinto Nunes em Dom Pedrito. Durante à tarde da última segunda-feira (12), o Prefeito Mário Augusto esteve na escolinha para conversar com professoras e os alunos sobre preservação do meio ambiente e a preocupação com a natureza.

Mário Augusto visitou algumas turmas e junto com os pequenos participou dos contos e encenações das historias infantis. “Para as crianças a chegada do Prefeito aqui é uma grande festa. Tudo o que ele ensina é escutado com muita atenção e carinho. Vê-lo dando bons exemplos como plantar as árvores e cuidar da natureza muda a vida das crianças”, explicou a Diretora Marluze Quadros Machado.

A escola que busca uma atuação continua em projetos voltados a valores e a educação, comemora 32 anos de fundação no dia 21 de março, às 17 horas, com atrações em frente à escola. Pais e alunos serão convidados para participar das atrações artísticas.

Parabéns Escola Patricia Pinto Nunes pelos seus 32 anos de conquistas!