Solicitação de Orçamento

Publicado em: 31/01/2018 13:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação e Relações Públicas

A Prefeitura de Dom Pedrito, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SAPI), torna público, para conhecimento dos interessados, que necessita de orçamento prévio para realização de licitação na modalidade de PREGÃO, do TIPO MENOR PREÇO, objetivando a seleção de proposta para aquisição de capinaradeira lateral com pistão, acoplado em trator MF250, fornecido pela SAPI.
OBJETO: Capinadeira lateral com pistão.
PRAZO DE ENVIO DE ORÇAMENTOS: 10 de Fevereiro de 2018.
Os orçamentos devem ser enviados para o email setorcomprasdp@hotmail.com, com o arquivo em PDF.

Especificações: Carpinadeira lateral, nova, com acionamento hidráulico, com comandos levante e giro de escova, com cabos de 25x340mm, com raio de atrito no solo de no mínimo 550mm, possibilitando a capina rente ao meio fio. Acionamento com motor hidráulico com comando individual. Sistema de refrigeração com comando hidráulico, acoplada no trator agrícola em espaço que não interfira no engate de reboque ou outro implemento. O equipamento devera vir acompanhado de um jogo de cabos de aço instalado, pronto para uso e cinco jogos extras. O equipamento devera ser registrado no INPE com comprovante em anexo. A instalação no trato fica por conta do fornecedor, juntamente treinamento técnico aos operadores.  A SAPI, fica responsável pelo transporte do trator até a fabrica ate uma distância máxima de 700 km, para distância superiores fica de responsabilidade do fabricante. Garantia de seis meses e prazo de entrega em 20 dias a partir da data de assinatura do contrato.