Acompanhe o mapa da Rota da Safra

Publicado em: 15/03/2018 13:00

Na última terça-feira (13), a Secretaria de Obras, Viação e Serviço Públicos informou sobre a liberação da Rota da Safra1. As Ruas General Neto, Beira Rio, Raul Pila até a BR 293 já foram sinalizadas para os condutores que trafegam da RS 634.

Já na manhã desta quinta-feira (15), o Departamento de Trânsito disponibilizou o mapa com o trajeto onde os caminhoneiros devem seguir para cumprir com a rota.

Importante lembrar que os caminhões flagrados fora da rota serão autuados pela Brigada Militar. A rota é obrigatória apenas para veículos carregados. Condutores cujos veículos estejam descarregados podem percorrer vias das rotas anteriores – ruas Júlio de Castilhos, Major Alencastro, 21 de Abril, Duque de Caxias, entre outras.
A Rota da Safra 2, será liberada na próxima semana para condutores que vem da estrada do Passo Fundo/Fontouras.