EDITAL DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL DE PROFESSORES

Publicado em: 13/04/2017 00:00 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação e RP

Para suprir a falta de professores em áreas que o último concurso público não contemplou, a Prefeitura de Dom Pedrito faz público o edital para contratação temporária e emergencial de 5 professores, sendo eles: 1 de Língua Portuguesa, 1 de Matemáticas, 1 de Ciencias, 1 de Geografia (o concurso contemplou a área, porém houve apenas uma aprovada, já nomeada) e 1 de Ensino Religioso.

As contratações, de excepcional interesse público, serão pelo prazo determinado de 180 dias, a contar da assinatura do contrato administrativo e, diante de comprovada necessidade, poderão ser prorrogadas por igual período.

As inscrições serão recebidas na Secretaria de Educação e Cultura, localizada na Rua Borges de Medeiros, 1169, do dia 17 de abril de 2017 (segunda-feira) ao dia 19 de abril de 2017 (quarta-feira), das 8h às 11h. As mesmas serão gratuitas e não serão aceitas fora do prazo.

O candidato deverá realizar a inscrição pessoalmente ou por intermédio de procurador e deverá apresentar no ato a relação de documentos constantes no edital. Os requisitos mínimos exigidos para cada cargo deverão ser comprovados também no ato da inscrição.

O resultado preliminar será divulgado no site da Prefeitura de Dom Pedrito, após análise da documentação e dos currículos pela comissão designada.

Mais detalhes podem ser conferidos no edital disponível em anexo.