Museu Paulo Firpo realiza Concurso de Slogans

Museu Paulo Firpo realiza Concurso de Slogans


Publicado em: 20/03/2018 13:00

Whatsapp

 

Neste ano de 2018, o Museu Paulo Firpo está comemorando 50 anos de fundação em nossa cidade. E para marcar a data, diversos eventos serão realizados durante o ano. 
Por este motivo, o diretor do Museu Paulo Firpo, Adilson Nunes, está promovendo um concurso aberto à toda a comunidade para a criação de um slogan oficial para as festividades de aniversário do museu.

O objetivo desta competição é definir uma mensagem alusiva aos eventos de 50 anos de fundação e não há nenhuma restrição para as pessoas que tiverem interesse em participar do concurso, porém, cada participante poderá concorrer com, no máximo, dois slogans.

As frases para o concurso deverão ser entregues no Museu Paulo Firpo, localizado na Rua Júlio de Castilhos, número 1060, até as 15h do dia 20 de abril, e deve ser entregue dentro de envelopes brancos e fechados, sendo que as informações do participante, como o nome completo, endereço e uma cópia do slogan, deverá ser entregue em um outro envelope com as mesmas características.

No ato da inscrição, ambos os envelopes receberão, à vista do participante do concurso, um número, por ordem de chegada, que servirá como identificador do concorrente. 
As propostas enviadas por correio serão consideradas pela data de postagem como prazo de apresentação. Slogans enviados por e-mail ou fora do prazo não serão aceitos.

A avaliação dessas propostas será feita por uma comissão julgadora composta por dois professores de artes, o diretor do Museu Paulo Firpo, Adilson Nunes, secretária de Educação e Cultura, Melize Quadros Xavier, diretora do Departamento de Cultura, Julieta Freire Farinha, presidente da Associação de Amigos do Museu, Maria Solange Fernandes Miranda, presidente do Conselho Municipal de Cultura, Norma Gallo Tuerlinckx, representante da Sesmaria Cultural e um representante da imprensa, que terá como critérios de avaliação originalidade, clareza de mensagem, brevidade e objetividade. 
O primeiro e segundo lugar da competição receberão um troféu e os demais participantes ganharão certificados.

A data e local da entrega da premiação será anunciado posteriormente. 
A divulgação dos classificados será no dia 23 de abril. Boa sorte a todos!


Leia também

Secretaria de Saúde

Sábado de atenção à Saúde da Mulher

19/10/2018 10:06

Departamento de Cultura

14ª Feira do Livro de Dom Pedrito foi um grande sucesso

17/10/2018 13:11

Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos

Agenda das Obras

17/10/2018 11:50