TOQUE DE RECOLHER VOLTARÁ PARA ÀS 21 HORAS Diante do grande número de denúncias recebidas desde a última sexta-feira -

Publicado em: 27/04/2020 16:26 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Diante do grande número de denúncias recebidas desde a última sexta-feira - quando o horário do toque de recolher em Dom Pedrito foi estendido para a meia-noite -, o prefeito Mário Augusto, em transmissão ao vivo pelo Facebook, na noite deste domingo, dia 26, anunciou que o toque de recolher voltará para às 21h no município.

O objetivo de estender o toque de recolher foi única e exclusivamente, para viabilizar a abertura de minimercados, lanchonetes e restaurantes. Como por exemplo, sair para comer uma pizza com as pessoas de convívio familiar. Mas, ocorreram diversas festas em residências, aglomerações na ruas com consumo de bebida alcoólica, inclusive festa infantil com utilização de brinquedos infláveis (o que está proibido desde o primeiro decreto municipal).

Em razão disso, nos próximos dias será publicado um novo Decreto alterando o toque de recolher junto a outras normativas.