PONTO FACULTATIVO AMANHÃ DA PREFEITURA

Publicado em: 08/04/2020 12:34 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O prefeito de Dom Pedrito, Mário Augusto de Freire Gonçalves, no uso de suas atribuições legais, considerando o feriado da “Sexta-feira Santa”, decreta ponto facultativo para amanhã, quinta-feira, dia 9 de abril, onde deverão funcionar apenas os serviços essenciais, sendo eles: Pronto Socorro (urgência e emergência), unidade transfusional, ambulâncias e serviço de vigilância.

SINTOMÁTICOS DA COVID-19
Em razão da pandemia de Coronavírus, o ambulatório montado para atendimento dos sintomáticos abrirá normalmente nesta quinta-feira, 9, das 8h às 15h30min, sem fechar ao meio-dia.

O ambulatório funciona no prédio do Centro de Convivência da Família, na rua Bernardino Ângelo, 1.854.

Cabe salientar, que são consideradas sintomáticas as pessoas com febre a partir de 37.8°, tosse e dificuldade para respirar.

FARMÁCIA BÁSICA MUNICIPAL
Para a população não ficar sem atendimento por muito dias, a Farmácia Básica funcionará no sábado, dia 11 de abril, das 8h às 12 horas.