PROCON ESTÁ REALIZANDO ATENDIMENTO ATRAVÉS DE E-MAIL

Publicado em: 25/03/2020 16:20 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

O Procon de Dom Pedrito, setor destinado à proteção e defesa dos direitos e interesses dos consumidores, está nesses dias atendendo através do e-mail: procondompedrito@gmail.com.

Um novo servidor foi designado para a função, durante os dias em que os setores da administração estiverem fechados para atendimento presencial.

Através do e-mail, repasse seus dados pessoais, dúvidas, conflitos e outros. Se quiser pode anexar imagens para melhor explicar a situação que está sendo relatada.

A função do Procon é a orientação dos consumidores, mas também é a mediação de conflitos nas relações de consumo e fiscalização dessas relações de consumo.

Além do trabalho através do e-mail, o servidor estará em contato com as equipes de fiscalização que estão na rua.