VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE PARA IDOSOS REINICIA NA QUINTA-FEIRA

Publicado em: 23/03/2020 13:35 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Nesta segunda-feira, dia 23, teve início a Campanha de Vacinação Contra a Gripe (H1N1), campanha antecipada em razão da pandemia mundial por Covid-19.

Em razão da expansão das unidades de vacinação e equipes, as 2.000 iniciais disponibilizadas para Dom Pedrito já acabaram. Na próxima quinta-feira reinicia a vacinação nos mesmos locais e horários.

"Pedimos que as pessoas mantenham a calma, o número de doses sempre vem dividido por lote a todos os municípios. Diferente de outros anos a procura foi intensa, somente hoje imunizamos 1/3 da nossa população acima de 60 anos", enfatizou a chefe do setor de Imunizações, enfermeira Raquel Stochero.

Nesta fase, as doses são direcionadas somente para idosos acima de 60 anos e profissionais de saúde.

ONDE FAZER?
QUE HORÁRIO?