PEDRITENSES ATENDIDOS POR MÉDICO DE BAGÉ DEVEM FAZER ISOLAMENTO SOCIAL E CONTATO COM O COE

Publicado em: 21/03/2020 10:20 | Fonte/Agência: Departamento de Comunicação

Assim que o Centro de Operações de Emergência (COE), teve conhecimento da positivação de Coronavírus (COVID-19), para um médico ortopedista, de Bagé, foi feito um levantamento junto a Secretaria de Saúde dos pedritenses que estiveram em consulta ou contato com o médico ou sua assistente, via Prefeitura.

Foram feitos contatos com alguns pacientes e, a recomendação para todos é: isolamento social por sete dias, mesmo que não apresente sintomas e, caso apresente sintomas, o isolamento deve ser de 14 dias.

Caso os sintomas sejam febre alta e dificuldades respiratórias, as pessoas devem entrar em contato imediato com o COE através do telefone 99922-4401.

Se você esteve em consulta ou teve qualquer tipo de contato com o médico a partir do dia 12 de março de 2020, ligue para o COE.